Blog do iClips Blog do iClips Facebook (32) 3218-6699
abr
25
2011

O iClips não para: conheça as novas facilidades do sistema

Mais agilidade e flexibilidade. A nova versão do iClips traz tudo que sua agência precisa, agora com recursos que prometem facilitar ainda mais o uso do sistema. Conheça as principais novidades!

Integração do Mapa de Mídia com o Planejamento de Mídia

Mapa de mídia e planejamento de mídia agora estão integrados, permitindo ainda mais controle entre o que é planejado e o que é realizado. A mudança torna mais fácil montar os pedidos de inserções de um planejamento aprovado em uma proposta.

Alteração de itens de uma proposta já aprovada

O cliente aprovou a proposta, mas solicitou uma pequena mudança em um ponto específico. Com a nova versão, o sistema permite que você altere apenas o que for preciso e está mais flexível. É possível inserir e retirar itens, além de alterá-los. Todas as mudanças são registradas e o iClips ainda recalcula valores.

Busca no histórico do JOB

Que o iClips possui ferramentas para armazenar informações sobre todos os JOBs, você já sabe. A novidade da última versão vai facilitar que você encontre o que procura. Mesmo que sejam muitas alterações e um histórico completo em um JOB, a filtragem agiliza todo o processo e te entrega o que você precisa saber.

Novos campos no cadastro de cliente

Ao cadastrar um cliente, você também pode determinar qual o valor da comissão cobrada para ele. Assim, o sistema se adapta a cada situação: você pode informar o valor da comissão de mídia, o valor da comissão de orçamento, de evento, além de desconto de custo interno e os honorários.

O iClips não para! A nova versão traz mais de 20 funcionalidades novas. No próximo post, confira as mudanças nos relatórios gerados pelo sistema.

Comente este post